Banner Betano

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Eliziane aguarda o embalo da Rede


A deputada federal Eliziane Gama (foto) aguarda apenas uma sinalização da Rede Sustentabilidade para colocar o bloco na rua na corrida sucessória à Prefeitura de São Luís para 2016. O mote será a convenção estadual da Rede, prevista para acontecer, no sábado, 7, às 9 horas, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Eliziane tenta sensibilizar a qualquer custo as lideranças do partido no estado para garantir apoios diversos em torno de seu projeto político e pessoal, que é ocupar a cadeira 'Número 1' da Prefeitura de São Luís.

Durante a programação, a Rede promoverá eleição dos delegados para o II Congresso Nacional da sigla, que deve ocorrer até o fim de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de São Luís decreta ponto facultativo na terça-feira, 30, dia de São Marçal

A Câmara Municipal de São Luís decretou ponto facultativo na próxima terça-feira (30), conforme estabelece a Resolução Administrativa N º 0 ...