Depois de ter criado um projeto de resolução no apagar das luzes de 2017, beneficiando a ascensão do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) à presidência da Assembleia Legislativa, após o falecimento do saudoso deputado Humberto Coutinho (PDT), eis que já corre nos bastidores políticos que o deputado Roberto Costa (MDB) pode ocupar o comando da Prefeitura de Bacabal.
Segundo analistas, o fato inusitado seria uma recompensa pela iniciativa intrépida do deputado do MDB, que é afilhado político do senador João Alberto (MDB), mas que tem mais lido na cartilha do governador Flávio Dino (PCdoB) do que na do grupo Sarney.
A especulação em torno da troca de diretriz na Prefeitura de Bacabal voltou à cena, depois que o presidente da Câmara Municipal, vereador Edvan Brandão, afastou mais uma vez, nesta sexta-feira, 5, o gestor eleito, em 2016, Zé Vieira (PP).
Vale ressaltar que o segundo colocado no pleito passado foi o próprio deputado Roberto Costa, que tem sido muito benevolente com o PCdoB do colega e atual presidente da AL, Othelino Neto.
Podem vir mudanças por aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário