Rádio Web Conexão

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

"Fui leal ao governo Temer em todas as votações", diz Fernandes


Ao renunciar ao posto de vice-líder do governo do presidente Michel Temer (MDB), nesta terça-feira, 9, o deputado federal Pedro Fernandes (PTB) deixou bem claro que não havia motivos reais para ter sido vetada sua nomeação para o Ministério do Trabalho, com base apenas em vagas ilações políticas de seu alinhamento ao governador Flávio Dino (PCdoB).

O parlamentar maranhense disse ter sido fiel ao governo Temer na Câmara, mostrando indignação com o imbróglio gerado. Em seu ofício de renúncia entregue ao líder do governo na Casa, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Fernandes desabafou e afirmou ter sido leal em todas as votações.

"Registro ainda que acompanhei todas as orientações do governo (Temer) nas votações, em plenário e nas comissões permanentes e especiais".

Tal atitude só reforça a tese de que a ordem era mesmo barrar futura aliança política entre PTB/PCdoB, para as eleições de outubro no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...