RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Roseana Sarney diz estar ouvindo vozes no Maranhão


Em entrevista na quinta-feira passada, 11, à rádio Mirante AM, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) disse estar "ouvindo vozes" e pedidos da população e de correligionários políticos para retornar, pela quinta vez consecutiva, ao Palácio dos Leões.

Numa declaração ainda indefinida, enigmática, mas com algum fundo de verdade, a ex-mandatária do Maranhão avisa:

"Estou analisando, mas sou pré-candidata a governadora e o meu nome está à disposição do partido (MDB). Você não é candidata de si mesma, é de uma circunstância, de um partido. Mas, a princípio, serei candidata, sim".

Na oportunidade, a ex-governadora disse ainda que "tem deixado as coisas fluírem naturalmente".

Então tá!

Um comentário:

  1. Eu sempre torci para que o grupo Sarney deixasse o governo do estado, quando Flávio venceu pensei que encerraria o ciclo oligárquico de Sarney, porém para a minha decepção o atual governo em nada difere dos antecessores, as práticas são idênticas e ainda por cima se colocar como libertador de um estado cujo povo nunca se libertou da escravidão, fato é que a oposição demonstrou amadorismo na condução do Maranhão e por isso não merece permanecer do povo. Em suma, saímos do fogo direto para chapa quente e vermelha de Flávio Dino infelizmente.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...