Rádio Web Conexão

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Troca de comando na comunicação da Assembleia Legislativa


A partir desta quinta-feira, 11, a Assembleia Legislativa do Maranhão passa a ter um novo diretor de Comunicação Social. Sai o publicitário Carlos Alberto Ferreira, que foi colocado no cargo pelo saudoso presidente Humberto Coutinho (PDT), e assume o jornalista Edwin Jinkings (foto).

A nomeação do novo diretor de Comunicação foi obra do novo presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), considerado homem de extrema confiança do chefe do Legislativo estadual.

Edwin é jornalista formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e já ocupou cargos de assessor de comunicação do então secretário de Meio Ambiente, Othelino Neto, na gestão do ex-governador José Reinaldo Tavares; superintendente de Comunicação do Porto do Itaqui; secretário de Comunicação das Prefeituras de São Luís e Imperatriz e assessor de comunicação da presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...