Rádio Web Conexão

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

"Não há entendimento sobre segunda vaga ao Senado", diz Dino


Para o desespero dos pré-candidatáveis deputados federais José Reinaldo Tavares (PSB), Eliziane Gama (PPS) e Waldir Maranhão (Avante), o governador Flávio Dino (PCdoB) disse, em entrevista à TV Difusora, que "nós ainda não chegamos a esse entendimento amplo sobre a segunda vaga ao Senado".

A declaração do chefão comunista acaba sendo um balde de água fria nas pretensões eleitorais dos três parlamentares, que estão à beira de um ataque de nervos para obter, o mais rápido possível, a chancela pública do Palácio dos Leões, na disputa ao Senado, no pleito de outubro.

Até agora, somente o nome do deputado federal Weverton Rocha (PDT) garantiu as bênçãos do governo estadual. A outra vaga oficial deve ficar para o suspense, já que o caso vem sendo tratado com certo mistério.

Enquanto isso, Eliziane, Zé Reinaldo e Maranhão vão ter de ralar muito para garantir um pouco da barra da calça de Dino nesse jogo eleitoral.

Para amenizar a ansiedade o governador apenas declarou: "Tem muita gente boa, credenciada pela sua história e nós vamos ficar fazendo essa mediação e eu mesmo, fazendo essas consultas, até o momento das filiações partidárias a gente ter essa definição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...