Rádio Web Conexão

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

"Não fui consultado e não vetei ninguém", diz Sarney sobre Fernandes


O ex-presidente da República e ex-senador José Sarney (MDB) negou ao blog do Gerson Camarotti (G1), que tenha sido o pivô da desistência do nome do deputado federal Pedro Fernandes (PTB) para ocupar a vaga aberta no Ministério do Trabalho, no lugar do petebista Ronaldo Nogueira (RS).

"Não fui consultado e nem vetei", disse Sarney em tom enfático.

A declaração do ex-presidente está repercutindo bastante nos bastidores políticos do Maranhão. Sarney disse ainda que Fernandes, que é aliado do governador Flávio Dino (PCdoB), quer mesmo é arrumar uma desculpa.

"Ele [Pedro Fernandes] quer arrumar uma desculpa. Colocar a responsabilidade sobre as minhas costas. Se, no passado, não vetei Flávio Dino para a Embratur, faria isso para alguém que foi nosso amigo", complementou Sarney.

Para o deputado Pedro Fernandes, as digitais do ex-presidente estão na decisão do presidente Michel Temer em não empossá-lo no Ministério do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...