Rádio Web Conexão

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Hilton Gonçalo deve deixar o PCdoB e se filiar no Avante


Mesmo tendo recebido recente convite do governador interino, Carlos Brandão, para ingressar nas hostes do PRB, já é dado como certo que o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, deve mesmo desembarcar do PCdoB e se filiar no Avante [antigo PTdoB], visando sair candidato ao Senado, nas eleições de outubro deste ano.

Na visita que fez na última segunda-feira,8, à cidade de Santa Rita, Brandão até que tentou minimizar o mal-estar entre o prefeito Hilton Gonçalo e o governador Flávio Dino, que está em férias, tendo o gestor municipal cobrado mais atenção do Palácio dos Leões para a região do munim.

Porém, Hilton Gonçalo parece que não deseja mais se manter no conclave comunista e já ensaia deixar a legenda, que tem o comando no Maranhão do secretário de estado de Comunicação e Assuntos Políticos, jornalista Márcio Jerry, pretenso candidato a deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...