Rádio Web Conexão

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Camarão que dorme a onda leva


Midiaticamente o nome do secretário de estado de Educação, Felipe Camarão, passou a entrar na crista da onda político-partidária. Bastante afeito às questões técnicas e menos políticas, Camarão agora vem sendo tratado como a carta na manga do governador Flávio Dino (PCdoB), com a proposta de filiação no DEM e até de sair candidato a vice na chapa comunista para as eleições de 2018.

É de conhecimento público que o PCdoB deve fechar aliança com o DEM no Maranhão para o pleito de outubro, com as bênçãos do presidente nacional, o democratas deputado federal Rodrigo Maia (RJ), que também preside a Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Nos bastidores já se cogita a possibilidade do menino prodígio se filiar ao partido, com possibilidades futurísticas na administração estadual. O DEM também poderá ter a filiação do deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), para viabilizar sua candidatura ao Senado com apoio do Palácio dos Leões. 

Até agora, a onda está favorável, mas é bom lembrar como diz um velho samba popular: "Camarão que dorme, a onda leva. Hoje é o dia da caça e amanhã do caçador...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...