Rádio Web Conexão

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Dança das cadeiras no governo Dino começa só depois do Carnaval


Para minimizar as especulações, o secretário de estado de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), revelou- em recente entrevista ao jornal O Imparcial- que as mudanças no secretariado do governo Flávio Dino (PCdoB) devem ocorrer somente a partir de fevereiro, possivelmente após o Carnaval.

Jerry que deve ser candidato a deputado federal, nas eleições deste ano, informou que o governo ainda está estudando quem irá assumir as pastas que ficarão abertas com a saída de seus titulares.

O certo é que até abril, pela legislação eleitoral vigente, todos os secretários ou presidentes de órgãos do estado que desejam enfrentar as urnas, terão de se desincompatibilizar de suas funções administrativas.

Segundo levantamento feito pelo matutino, um percentual de 24% de secretários deverão deixar os cargos para se candidatar a deputado federal ou estadual com as bênçãos do Palácio dos Leões.

Até o momento a lista de candidatáveis são: Márcio Honaiser (Agricultura, Pecuária e Pesca), Marcelo Tavares (Casa Civil), Adelmo Soares (Agricultura Familiar), Márcio Jerry (Comunicação e Articulação Política), Neto Evangelista (Desenvolvimento Social), Simplício Araújo (Indústria, Comércio e Energia), Julião Amin (Trabalho e Economia Solidária), Pedro Lucas (Agência Executiva Metropolitana), Odair José (Comissão Central Permanente de Licitação) e Duarte Júnior (Procon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...