Rádio Web Conexão

quarta-feira, 27 de março de 2019

Comunidade do Diamante sofre com galerias entumpidas e enchentes


Moradores do bairro Quinta do Diamante solicitam mais atenção por parte do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), para prevenção de enchentes de imóveis no local, que fica encravado na área do Centro Histórico da capital maranhense.

Segundo a presidente da União de Moradores da Quinta do Diamante, Conceição Albuquerque, com as fortes chuvas que têm caído em São Luís, as residências dos moradores estão sendo completamente inundadas. 

"Várias pessoas idosas que moram no bairro estão apreensivas com o alto volume de chuvas. Muita gente que mora nas partes mais baixas do bairro já perderam tudo, pois a água invadiu suas casas, por conta do entupimento de galerias. É preciso uma ação mais emergencial do secretário Antônio Araújo (titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos-Semosp) para evitar novos transtornos, já que o período chuvoso deve aumentar em abril", alertou a presidente Conceição Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...