RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 12 de março de 2019

Consórcio Nordeste pode iluminar candidatura Dino à Presidência em 2022


Numa breve análise de entrelinhas, poderíamos apenas especular que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), passa a ter a faca e o queijo nas mãos para pavimentar seu sonho político de vir a ser candidato à Presidência da República, em 2022.

E esse sonho pode começar a ser gestado, ainda que virtualmente, nos bastidores, com a reunião que o camarada comunista terá com os demais governadores da região Nordeste, evento que acontecerá em São Luís nesta quinta-feira, 14, a partir das 10h, no Palácio dos Leões.

Na oportunidade, será assinado o protocolo para criação do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste.

Não tenha dúvida que o ego do governador maranhense estará em alta e os holofotes da mídia podem lhe garantir a luminosidade necessária para alavancar um nova caminhada política de espectro nacional.

Vamos aguardar!

Um comentário:

  1. Esse encontro não tem outra finalidade senão em viabilizar Dinóquio para candidato a presidente, e claro, discutirão como arruinarão o governo Bolsonaro para depois surgir o pretenso salvador do país, senhor Flávio Dino de Castro. Ainda bem que a população brasileira em sua grande maioria rejeita a esquerda.

    ResponderExcluir

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...