RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 27 de março de 2019

Sarney foi o único corajoso do MDB a defender Temer


Segundo o jornalista e articulista da Veja, Ricardo Noblat, o ex-presidente José Sarney foi o único corajoso do MDB a fazer uma vigorosa defesa do ex-presidente Michel Temer, preso na sexta-feira passada, 22, na Lava Jato, acusado de chefiar uma quadrilha criminosa que surrupiou cifras bilionárias dos cofres públicos no período de 40 anos.

Por meio de nota, Sarney foi enfático ao afirmar:

“O Brasil precisa de respeito à dignidade da pessoa humana, cuja honra não pode ser usada como instrumento de espetáculo para satisfazer vaidades pessoais. A violência contra o ex-presidente Michel Temer não feriu apenas a Constituição, mas também acabou com o direito à presunção de inocência.

É com alívio que recebemos a revogação dessa decisão, que chocou o mundo do direito e da política no país, algo de grande injustiça. Meu testemunho é o de que o ex-presidente Michel Temer é um homem correto, que prestou grandes serviços ao Brasil.

É com satisfação que verificamos que a justiça ainda funciona.

Do mesmo modo, manifestamos nossa revolta pelo ex-ministro Moreira Franco, também atingido por essa brutal ofensa ao Direito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...