Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de março de 2019

Osmar Filho volta a ser cogitado para a Prefeitura de São Luís em 2020


O líder do governo municipal na Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), voltou a defender o nome do presidente do Legislativo, Osmar Filho (PDT), como candidato à Prefeitura da capital maranhense em 2020.

Em entrevista recente ao programa Resenha (TV Difusora), Pavão foi questionado pelo jornalista John Cutrim acerca do posicionamento do seu partido, com vistas à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

De acordo com o líder governista, Osmar figura hoje como principal nome da legenda para participar da disputa.

"O PDT tem uma tradição de ter participado (da eleição majoritária) com candidato a prefeito. O PDT hoje está no governo, com o prefeito Edivaldo. O PDT tem que ter nome para colocar na mesa de negociação. Eu sugeri o nome do vereador Osmar Filho, que é um jovem entusiasmado, uma pessoa que está com uma motivação muito grande, começando sua carreira brilhante já no seu terceiro mandato de vereador", declarou.

Pavão disse ainda que como presidente da Câmara, Osmar Filho tem todas as características e condições de ser um jovem prefeito de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...