Rádio Web Conexão

sexta-feira, 1 de março de 2019

Dino diz esperar que Lula possa ter o direito de velar e enterrar o neto


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou as redes sociais para manifestar condolências ao ex-presidente Lula (PT), pelo falecimento, nesta sexta-feira, 1, do seu neto, Arthur Araújo Lula da Silva, 7 anos, com um quadro de meningite.

Em comentário, Dino disse esperar que o ex-presidente possa ter a última oportunidade de velar o corpo do seu ente querido e poder sepultá-lo, contrário ao que ocorreu, recentemente, com a morte do seu irmão Vavá.

Espero que não cometam a indignidade, a inominável violência, de impedir que o presidente Lula compareça ao velório do seu NETO. Minha solidariedade a ele e aos pais. Infelizmente conheço essa dor sem nome e sem tamanho.

Um comentário:

  1. Para Flávio Dino, Lula deve ser o único preso no Brasil, agora nessa condição quer ser alçado a mártir do país, Lula não se interessa por ninguém não foi ao enterro do pai, dos dois irmãos que faleceram antes de vavá, fez do velório da esposa um show político. Qt ao governador, bom seria se ele procurasse o que fazer em vez de ficar toda dia agindo como professor de deus.

    ResponderExcluir

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...