RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 28 de abril de 2019

Eleitorado de São Luís terá uma variedade de candidatos a prefeito


Até agora o único nome já confirmado como pré-candidato à Prefeitura de São Luís, para as eleições municipais de 2020, é o do nobre deputado estadual Neto Evangelista. A confirmação ocorreu, na sexta-feira passada, 26, durante Convenção Estadual do DEM, no Multicenter Sebrae.

A disposição do partido e do parlamentar, em oficializar a pré-candidatura, abre brechas para que outros nomes que almejam o mesmo intento, passem a fazer em breve.

Ao que parece, São Luís deve ter uma variedade de "bem intencionados" a transformar a capital maranhense em Paris. Além de Neto Evangelista, novas figuras políticas como o deputado Duarte Junior (PCdoB), o secretário Rubens Pereira Junior (PCdoB), o vice-prefeito e professor Júlio Pinheiro (PCdoB) também aprecem no rol de candidatáveis à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Além disso existem outros nomes gravitando em torno da ascensão ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal, como o deputado federal Eduardo Braide (PMN), o deputado estadual Adriano Sarney (PV), o presidente da Câmara de São Luís Osmar Filho (PDT), o vereador e atual vice-presidente do Legislativo Astro de Ogum (PR), entre outros pretensos concorrentes que devem se aventurar no pleito vindouro.

Pelo visto, falta apenas cada um dos eventuais pré-candidatos combinar com o eleitorado de São Luís para seguir o caminho da urna eletrônica.

A sorte está lançada!

Um comentário:

  1. Realmente, a eleição de 2020 poderá ter muitos candidatos ao cargo majoritário, mas a variedade é só no número porque na qualidade é tudo semelhante, e isso vale também para os postulantes ao cargo de vereador, a maioria consegue se reeleger infelizmente, muitos candiadtos, porém quando assumem a cadeira do legislativo é para atenderem os interesses do grupo político do qual fazem parte e geralmente tendo algum interesse pessoal atendido compõe a base aliada do prefeito; a população, bem, essa já se acostumou com a incompetência e indiferença dos políticos, mas mesmo assim não aprende o valor que tem o voto.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...