Rádio Web Conexão

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Juiz federal pode sair candidato a prefeito pelo PSL de Bolsonaro

O juiz federal Roberto Veloso ao lado do ministro da Justiça, Sérgio Moro, em recente solenidade
O presidente estadual do PSL no Maranhão e vereador de São Luís, Chico Carvalho, informou nesta quarta-feira, 24, com exclusividade ao programa Câmara em Destaque (Rádio Educadora AM-560 Khz) que a legenda está aberta ao diálogo caso o juiz federal Roberto Veloso decida largar a toga e se lançar candidato a prefeito da capital maranhense, em 2020.

"Estamos nos articulando para que o PSL tenha o maior número de candidatos majoritários nos 217 municípios maranhenses. Aqui em São Luís, também estamos abertos ao diálogo para termos um candidato que seja competitivo para ganhar as eleições à Prefeitura da capital", afirmou Chico Carvalho.

O dirigente partidário garantiu que ainda não fechou questão com a possibilidade do juiz Roberto Veloso sair candidato pelo PSL, mas, segundo Carvalho, se houver entendimento da maioria do partido e se houver a concretização do fato, não haverá nenhum problema, pois a legenda vai entrar sim na disputa majoritária.

Para Chico Carvalho, daqui pra frente tudo dependerá de entendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...