O senador Weverton Rocha (PDT) utilizou as redes sociais para denunciar uma tentativa do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em deixar o Maranhão de fora de um pacote de medidas de fomento à agricultura para a região Nordeste.
A nefasta articulação tem características políticas e seria uma represália do governo Bolsonaro em tentar isolar o governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), considerado inimigo público "número 1" do Planalto.
Veja abaixo o que disse o senador pedetista no Twitter:
Inaceitável a informação de que o governo federal prepara um pacote de fomento à #agricultura para o Nordeste, que beneficiará milhares de famílias, mas deixará o #Maranhão de fora.
Já estou buscando as alternativas legislativas para que o #Maranhão seja incluído e vamos reunir a bancada para buscar meios de garantir isso. O nosso estado tem regiões no semiárido que precisam de incentivo e vamos lutar para que seja parte desse pacote de fomento.
#Agricultura
Weverton sem dúvidas é uma piada pronta, o próprio governador do grupo do qual faz parte tenta dtodas as formas isolar o estado do resto do país, e agora essa mimese de senador vem bradar asneiras, ogovernador chegou a insinuar numa entrevista à foice de SP que não precisava do governo federal numa clara demonstração de burrice aguda.
ResponderExcluirJá diz o velho ditado: "A Política é Muito Dinâmica".
ResponderExcluir