Rádio Web Conexão

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Senador do PDT é contra privatização dos Lençóis Maranhenses


O senador Weverton Rocha (PDT) se manifestou contrário à possibilidade de privatização dos Lençóis Maranhenses, proposta que foi avaliada nas redes sociais pelo ministro do Turismo, Ricardo Salles, após ter se hospedado, dois dias da semana passada, em Barreirinhas, e conversado com políticos da região. 

Em postagem recente o ministro declarou: "...Se concedido ao setor privado então, se tornará um dos principais destinos do ecoturismo do mundo".

Já em entrevista ao site O Antagonista, o senador maranhense disse que "manter a gestão governamental é importante para garantir que a economia gire sem agressão ao meio ambiente”.

"Entendo que a exploração do parque por meio do turismo sustentável é uma saída, que vai, inclusive, ajudar a melhorar a renda na região. Mas, para que isso ocorra, é preciso um estudo correto, que aponte o melhor caminho", ressaltou o parlamentar.

Um comentário:

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...