Rádio Web Conexão

sábado, 20 de abril de 2019

Marina Silva volta à cena e critica ministro de Meio Ambiente


A ex-ministra do Meio Ambiente e ex-candidata à Presidência da República nas últimas eleições Marina Silva, usou suas redes sociais para apoiar as críticas públicas feitas pelos servidores do Ministério Ambiente contra o atual ministro, Ricardo Salles. Ela classificou a atitude de Salles de querer processar servidores como uma “aberração”, e falou em “falta de compromisso” do ministro “com a agenda ambiental”.

As críticas foram feitas nesta quinta, em repercução à carta divulgada pelos servidores públicos do Meio Ambiente se posicionando contra o que chamaram de “destruição da gestão ambiental federal” que estaria sendo aplicada pelo ministro do governo Jair Bolsonaro. Ricardo Salles não comentou a carta dos servidores, mas rebateu Marina Silva em seu twitter, mencionando denúncias contra os familiares da ex-ministra.

A fundadora da Rede Sustentabilidade tem sido ativa nas redes sociais comentando as ações do governo e do ministro Ricardo Salles. Na última semana, Marina criticou a política do governo para a Amazônia.

Com informações do Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...