Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Chocolate deixa Semapa e assume as Relações Parlamentares


O petista e professor Nonato Chocolate lançou nota pública, nas redes sociais, para confirmar seu total desligamento da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).

Na manifestação pública, o ex-titular da pasta afirma que a mudança se deu por questões meramente administrativa do Executivo e que a partir de agora ele responderá pela Secretaria Municipal Extraordinária de Relações Parlamentares.

A Semapa voltou a ser comandada pelo vereador licenciado Ivaldo Rodrigues (PDT).

Um comentário:

  1. Tem determinadas secretarias cuja única função é aninhar aliados políticos, manter inúmeras secretarias parã onerar os cofres públicos é de muita irresponsabilidade. Queria aproveitar a deixa, e perguntar aoprefeito por que a Semed adiou pelaterceira vez a pseudolicitação para a contratação de empresa para fazer o serviço de limpeza das escolas? o certame seriarealizado amanhã dia 11 e hoje foi adiado sem muitas explicações, de acordo com a lei 8666 já passou do prazo para que a atual empresa que presta o serviço deixar o contrato 74 meses émuito tempo, prefeito, deviam ao menos oferecer uma desculpa razoável para os empresários que pretendem participar da licitação. A gestão só funciona de forma caolha.

    ResponderExcluir

"PEC do Penduricalho" do Judiciário impactará R$ 1,8 bi do orçamento da União

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira, 17, a chamada PEC do Quinquênio, que aumenta pendurical...