Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

terça-feira, 6 de julho de 2021

Edivaldo deixa a esquerda para se filiar ao centro-direita, aliado de Bolsonaro, na disputa para o Governo do Maranhão


Depois de ter deixado o PDT, partido de esquerda, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior anunciou que em agosto se filiará ao PSD (Partido Social Democrático) do ex-ministro Gilberto Kassab, legenda de centro-direita ligada ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ao que tudo indica, o ex-gestor da capital maranhense não fará parte do consórcio de candidatos que terá a chancela do governador Flávio Dino (PSB), na disputa para o Governo do Maranhão, nas eleições de 2022.

Edivaldo, que passou dois mandatos consecutivos como prefeito de São Luís, pretende encarar uma nova jornada política com a proposta do PSD em lançar seu nome na corrida sucessória ao Palácio dos Leões, a exemplo de outras candidaturas majoritárias que devem acontecer em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Antes de ter sido prefeito, Edivaldo se elegeu por dois mandatos para vereador da capital e ocupou uma vaga na Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Costa defende aprovação de projetos do Executivo e questiona politização da oposição sobre o tema

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) defendeu, na sessão desta quinta-feira (21), requerimentos de sua autoria solicitando a votação em ...