Rádio Web Conexão

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Zé Reinaldo diz ser contra eventual renúncia imediata de Dino em favor de Brandão


O ex-ministro e ex-governador do Maranhão, José Reinaldo Tavares, defende que o governador Flávio Dino (PSB) deve ficar até o último dia de seu mandato, permitido pela legislação eleitoral, para se afastar a cadeira número 1 do Palácio dos Leões.

No fim de semana, surgiram rumores de que em entrevista ao jornal Atos e Fatos, Zé Reinaldo, que hoje ocupa o cargo de diretor de Relações Institucionais do Porto do Itaqui, teria pregado a renúncia imediata de seu pupilo político em favor do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), virtual pré-candidato à sucessão governamental no estado para 2022.

"Ri muito quando li essa nota. O governador tem de ficar até o último minuto que a lei permite (...) Mas, fiquei estupefato ao perceber como são capazes de inventar matérias como essa, achando que nos intrigam. Perdem tempo", declarou Zé Reinaldo.

O governador Flávio Dino tem até abril para se desligar do comando do governo do Maranhão, caso decida concorrer ao Senado, no próximo pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham mais de um salário mínimo começam a receber nesta qui...