Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Câmara de São Luís vota LDO e entra em recesso


A Câmara Municipal de São Luís realizou nesta quarta-feira, 28, sua última sessão ordinária do primeiro semestre de 2021, antes do recesso parlamentar do primeiro semestre. A sessão discutiu, exclusivamente o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2022.

Após a votação, a Casa entrou em recesso parlamentar. As sessões plenárias do parlamento só retornam a partir do dia 3 de agosto. A LDO dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e a execução da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022. Após tramitação nas comissões, o texto já estava pronto para ser analisado pelos vereadores em primeira e segunda discussão.

Os parlamentares já deveriam estar em recesso desde o dia 30 de junho, mas postergaram esta meta para priorizar, nas últimas semanas, a análise de matérias de interesse da Casa e do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...