Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Entrada de Edivaldo na disputa ao Governo do Maranhão com apoio do grupo Sarney ameaça espólio de Dino


Não resta mais dúvida de que a cartada desferida nos últimos dias pelo ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (quase PSD), mudou drasticamente os rumos e o cenário da corrida pré-eleitoral para o Governo do Maranhão para 2022.

Impiedosamente, o ex-gestor da capital, que já aparece nas pesquisas na casa dos 12% das intenções de votos, afronta e pode até ferir de morte o espólio político do governador Flávio Dino (PSB).

Isso mostra que se o governador socialista quer mesmo fazer seu sucessor, terá que mexer bem as peças no tabuleiro do xadrez para o pleito vindouro. Apenas dois nomes do grupo têm condições de levantar voo no pleito do ano que vem. Dino nesse momento conta apenas com as figuras impolutas do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e do senador Weverton Rocha (PDT). 

Enquanto isso, Edivaldo, caso a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) não seja candidata ao governo estadual, pode herdar os 25% de votos liderados pela ex-governadora e se consolidar na frente das próximas pesquisas de intenções de votos.

O jogo está aberto e quem errar menos, ganha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Costa defende aprovação de projetos do Executivo e questiona politização da oposição sobre o tema

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) defendeu, na sessão desta quinta-feira (21), requerimentos de sua autoria solicitando a votação em ...