Rádio Web Conexão

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Weverton aposta nos milhões de emendas aos municípios para vencer a queda de braço contra Brandão


O líder da bancada do PDT no Senado, Weverton Rocha, aposta todas as fichas nos milhões de emendas encaminhadas aos municípios maranhenses para vencer a queda de braço contra o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), na pré-disputa eleitoral para o governo do estado, pavimentando assim o caminho para 2022.

Além disso, o senador pedetista, caso não conte com o apoio do governador Flávio Dino (PSB), para enfrentar a campanha de sucessão ao Palácio dos Leões, terá garantido o apoio da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), que atualmente é presidida pelo prefeito de Igarapé Grande, ErLânio Xavier (PDT), e que deve coordenar, nos 217 municípios do estado, a campanha em favor de Weverton.

Portanto, não será nada fácil a vida do vice Brandão em tentar dar um chega pra lá na figura intrépida do senador pedetista, que sonha ser o principal herdeiro do espólio político do saudoso governador Jackson Lago no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...