Rádio Web Conexão

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Brandão deixará de ser um social-democrata para se tornar um socialista de esquerda


Quando dizem que política é que nem nuvem, pois vive mudando de forma, a frase bem que retrata o mundo real. Assim pode ser descrita a saída do tucano de centro-direita e vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, do PSDB para o PSB, na disputa para a sucessão no Palácio dos Leões, nas eleições de outubro.

Para obter o apoio do PT do ex-presidente Lula e garantir um palanque forte no estado, Brandão, sob os conselhos e convite do governador Flávio Dino, assumiu que está de malas prontas para deixar o ninho tucano para virar um socialista de esquerda de carteirinha e não mais ser apenas um social democrata.

A própria direção do PSB no Maranhão já confirmou, na segunda-feira, 31, que o partido terá candidatura majoritária ao governo do estado e que será encabeçada pelo vice Brandão, que a partir de abril assume o comando dos Leões com a desincompatibilização de Dino, que concorrerá ao Senado da República.

A declaração de deixar as hostes do PSDB foi anunciada oficialmente por Brandão, horas depois do governador Flávio Dino garantir publicamente que apoiará a candidatura do vice para sucedê-lo na troca de comando pós-eleições de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Othelino se filia ao Solidariedade neste sábado sob o mantra de oposição aos Leões de Brandão

Neste sábado, 4, o deputado estadual Othelino Neto , recém-saído das hostes do PCdoB confirma sua filiação ao partido Solidariedade , em sol...