Banner Betano

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Conexão Política- 16/02/2022

Mais uma greve geral dos trabalhadores rodoviários em São Luís, em menos de três meses, deixa cerca de 700 mil usuários sem ônibus na capital maranhense. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) diz que mantém o auxílio emergencial de R$ 4 milhões mensais ao setor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraial da Assembleia encerra-se com mais uma noite formidável de celebração da cultura popular maranhense

Uma grandiosa festa da cultura popular em seus aspectos mais variados. Assim foi o Arraial da Assembleia, encerrado neste domingo (21), com ...