Rádio Web Conexão

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Romão diz que pesquisa Escutec serviu apenas para agradar ao governo Flávio Dino

O pré-candidato do PT ao Senado, Paulo Romão, divulgou nota sobre a exclusão do seu nome na pesquisa do Instituto Escutec de intenções de votos para as eleições de outubro. Segundo ele, mais uma vez a Escutec promove um desserviço ao debate democrático das pré-candidaturas ao Senado Federal ao não incluir, mais uma vez, o seu nome no levantamento.

"Se prestam ao jogo sujo das pretensões absolutistas-governistas que intencionam ganhar eliminando os eventuais adversários desde já. Jogo sujo excluindo quem pode incomodar", declarou o sociólogo.

Para Romão, em vez de se nortear pelo debate político, posto no âmbito dos partidos, a Escutec se rende ao argumento de quem paga mais para ter o nome incluído nas pesquisas eleitorais feitas.

"Com essa atitude anti-democrática, buscam anular nossa pretensão de disputar o Senado Federal, em 2022, pelo PT e enterram a credibilidade que ainda gozam na sociedade. Como sei que Deus tem sido justo nessa caminhada, seguiremos firme, mesmo tendo vocês como importante peça no jogo dos adversários", ressaltou.

Romão disse ainda que mais uma vez, roga para que deixem de brincar de fazer pesquisa incluindo só quem pode pagar pelo levantamento. "Não é honesto fazer o que vocês fazem para agradar o governo Flávio Dino. Se ainda pretendem continuar sondando o cenário político que antecede as eleições no Maranhão, não será fazendo este jogo sujo que vão gozar da confiança da classe política e da sociedade", frisou.

O pré-candidato petista afirmou que aguarda, que no próximo levantamento, tenham a decência de incluir o seu nome como já fizeram da primeira vez, depois de muita luta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Othelino se filia ao Solidariedade neste sábado sob o mantra de oposição aos Leões de Brandão

Neste sábado, 4, o deputado estadual Othelino Neto , recém-saído das hostes do PCdoB confirma sua filiação ao partido Solidariedade , em sol...