A primeira pesquisa O Imparcial/Exata só veio consolidar o nome do senador Weverton Rocha (PDT) como o pré-candidato que mantém a liderança em todas os levantamentos, sem o nome da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), na disputa para o Governo do Maranhão para as eleições de outubro.
Weverton aparece com 24%, seguido bem distante do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) com 17%. Em terceiro lugar surge o senador Roberto Rocha (sem partido) com 13%, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PSD) com 10%, o prefeito de São Pedro dos Crentes (PTB) com 9%, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho com 6%, o ex-secretário Simplício Araújo (Solidariedade) com 1%.
O pré-candidato do PSOL, Enilton Rodrigues, não pontou. Já 8% dos entrevistados disseram que pretendem votar branco ou nulo e 12% não sabem ou não responderam.
Foram ouvidas 1.413 pessoas, com margem de erro de 3,32% para mais ou para menos e registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) 02686/2022.
Pesquisa com cheiro de mofo. Quer dizer, que maragato com tamanha rejeição dos maranhenses, que já conhecem a história pregressa dele, será eleito governador???
ResponderExcluirÉ pra rir ou pra chorar????
Lahesio, neles!!!!