Banner Betano


segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Aliados avaliam desgaste na campanha de Bolsonaro após evento sinistro protagonizado por Jeferson


Horas após a reação translocada do ex-deputado federal Roberto Jeferson ao atirar contra Policiais Federais que foram cumprir mandado de prisão contra ele, em sua residência no Rio de Janeiro, eis que aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) já cogitam a possibilidade do sinistro evento respingar e desgastar ainda mais a sua campanha à reeleição ao Planalto.

Além da figura de Jeferson, por ser um aliado do presidente, outro fator que fere de morte a campanha bolsonarista é a participação do ministro da Justiça, Anderson Torres, no desfecho do caso.

Segundo a jornalista Carla Araújo, do UOL, alguns aliados do presidente dizem que ainda é cedo para avaliar o efeito destrutivo do impacto desse episódio, mas já admitem que haverá um enorme desgaste nesta reta final de campanha, com a eleição marcada para o próximo dia 30, contra o ex-presidente Lula (PT).

"A ideia é que Bolsonaro estaria protegendo Jeferson com o aparato do Estado", ao ter o presidente pedido acompanhamento do caso pelo ministro da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão se encontra com ministra de Lula e reforça pré-candidatura ao Palácio dos Leões

O vice-governador Felipe Camarão esteve nesta quarta-feira (2) com agenda em Brasilia (DF), onde se encontrou com a ministra das Relações In...