Rádio Web Conexão

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Dino diz que união de Moro e Bolsonaro só configura que a Lava Jato tinha um juiz disfarçado de político


O senador eleito pelo Maranhão e ex-governador Flávio Dino (PSB) usou as redes sociais para criticar a postura dúbia do ex-juiz Sergio Moro, também eleito senador pelo Paraná pelo União Brasil, de um mero "assessor" do presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o debate na Band, na noite de domingo, 16.

Vale lembrar que Moro chegou a ser ministro da Justiça no início da gestão Bolsonaro, mas deixou a pasta atirando contra o ex-chefe, virou adversário ferrenho e agora, próximo às eleições, voltou a declarar juras de amor ao presidente liberal, tornando-se até "assessor" para assuntos aleatórios.

Para o ex-governador Flávio Dino, a volta da dupla Moro e Bolsonaro só mostra que a "Lava Jato", que incriminou o ex-presidente Lula, nunca teve imparcialidade no processo que condenou o petista na "República de Curitiba".

Bolsonaro e Sérgio Moro juntos na tela. Isso mostra, mais um vez, que a “lava jato” não tinha juiz. E sim um político de extrema-direita disfarçado com a toga. E que o “combate à corrupção” foi apropriado para projetos eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prazo para inscrição no Encceja 2024 termina nesta sexta

O prazo para inscrições no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2024 termina nesta sexta-feira, 10...