Rádio Web Conexão

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Lahésio disse que ficou com medo de ser barrado em visita de Bolsonaro em São Luís


Em uma live nas redes sociais o candidato derrotado ao Governo do Maranhão, ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim (PSC), disse que não recebeu nenhum convite para participar da visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) em São Luís, no sábado passado, 15, nem tampouco de um evento evangélico da primeira-dama, Michele Bolsonaro, na sexta-feira, 14, no Multicenter Sebrae.

"Eu não recebi nenhuma ligação. Eu não iria sair 900 Km da minha cidade (São Pedro dos Crentes) e ser barrado em São Luís. Não fui porque tenho amor próprio. Eu não tenho mais mandato, tenho boca para alimentar", ressaltou o ex-gestor.

Vale destacar que recentemente, durante visita de Bolsonaro em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, Lahésio foi barrado de integrar a comitiva do presidente, que ele sempre disse defender as teses bolsonaristas no estado, não tendo esse mesmo apoio quando era candidato ao Palácio dos Leões.

Pelo visto, Lahésio ficou magoado com o desprezo do presidente, que atualmente busca a reeleição contra seu adversário, o ex-presidente Lula (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasileiros ainda não sacaram R$ 8,02 bilhões de valores a receber

Os brasileiros ainda não sacaram  R$ 8,02 bilhões  em recursos esquecidos no sistema financeiro até o fim de março, divulgou nesta quarta-fe...