Em entrevista ao Jornal Pequeno, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), abordou o atual cenário político estadual, destacando a importância do diálogo para garantir a continuidade do projeto político liderado pelo governador Carlos Brandão. “Eu tenho dialogado com todo mundo: classe política, movimentos sociais, empresários e o PT. Estamos ouvindo, ponderando e buscando conciliar as diferentes opiniões, que são naturais na política”, declarou.
Ao ser questionado sobre especulações de possíveis rupturas dentro do grupo político, Camarão foi enfático ao negar qualquer sinal de conflito. “Não há rompimento. Nunca houve nenhuma declaração minha ou do governador Brandão nessa direção”, afirmou. Ele também ressaltou que o compromisso firmado na eleição de 2022, de dar continuidade aos avanços iniciados pelo ex-governador Flávio Dino, permanece como prioridade para toda a base aliada.
Camarão reforçou a unidade do grupo político e a vontade de seguir transformando o Maranhão. “Nenhum de nós, seja o governador, os deputados ou senadores, quer desfazer esse compromisso com a população. Vamos encontrar o caminho para continuar com as mudanças que Flávio começou e tanto sonhou para o nosso estado”, concluiu, destacando a determinação em manter o alinhamento para atender às demandas da sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário