Depois de buscar a paz entre dinistas e brandonistas, o vice-governador Felipe Camarão (PT) voltou a defender que a sucessão do governador Carlos Brandão (PSB) siga o curso natural da história, tendo ele como candidato ao comando do Palácio dos Leões e eleger Brandão como o senador mais votado da bancada maranhense para a Câmara Alta, em Brasília.
Em todas as rodas de entrevistas que concedeu em 2024, Camarão tem reafirmado o princípio da lealdade ao governador do estado, sem deixar transparecer que busca o consenso no grupo político, que deve marchar unido, visando a continuidade e o fortalecimento para as eleições de outubro do próximo ano no Maranhão.
"Nossa intenção é que siga a naturalidade das coisas. Brandão era o vice do Flávio Dino, vice muito correto, leal. O Flávio renunciou, foi o senador mais bem votado da história, foi ministro da Justiça e hoje está no Supremo. Eu quero muito que a gente caminhe para esta mesma naturalidade: o Brandão possa ser candidato a senador, seja o meu candidato a senador, o senador mais votado da história; e eu seja o candidato dele a governador. Dele, do PT, de Lula do povo do Maranhão”, afirmou o vice-governador Felipe Camarão.
Vale aguardar os desenrolar dos fatos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário