Após a confirmação do governador Carlos Brandão (PSB) em promover uma reforma administrativa no primeiro escalão do Palácio dos Leões, aumentaram as especulações por cargos e os novos titulares que irão assumir, além daqueles que serão remanejados para outras pastas estratégicas do governo do Maranhão.
Brandão deixou bem claro, em recente entrevista à Central de Notícias, que apesar de sua gestão estar bem avaliada no momento, faz-se necessário mexer em algumas peças para garantir um ajuste da máquina administrativa, cujas alterações devem ocorrer em fevereiro, após o recesso político de janeiro.
"Você tem que ter a capacidade de que todos toquem afinados nesta orquestra. Temos dois anos de governo e a gente tem a capacidade de avaliar para fazer os reparos. O governo está muito bem avaliado, mas a agente precisa melhorar cada vez mais", ressaltou o governador Carlos Brandão.
Para o chefe do Executivo estadual, o importante é saber o que a população espera do governo. "Estou muito satisfeito porque a nossa equipe está afinada, mas a gente vai alguns ajustes não muito grandes, mas a gente espera que com isso, tenhamos resultados ainda melhores", enfatizou Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário