Apesar de ter se articulado para obter a unidade de todos os pares, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PSB), foi reeleito nesta quarta-feira, 1 de janeiro, para mais um biênio (2025/2026) no comando da Casa, sem os votos dos vereadores Douglas Pinto (PSD), aliado do prefeito Eduardo Braide (PSD) e Flávia Berthier (PL).
Na soma geral, Paulo Victor obteve dos 31 vereadores, 29 votaram a favor do parlamentar socialista, que conta com o apoio do governador Carlos Brandão (PSB) em mais uma empreitada política nas diretrizes do Legislativo da capital maranhense.
“Hoje, empossado novamente vereador e presidente da Câmara de São Luís, agradeço a Deus por ter me dado força, coragem e oportunidade para seguir lutando por São Luís. Gratidão, família, amigos e todos que estiverem ao nosso lado. Vencemos, irmãos”, afirmou o presidente reeleito.
Além de Paulo Victor, foram eleitos para compor a nova Mesa Diretora da Câmara: Concita Pinto – 1ª Vice-Presidente; Beto Castro (Avante) – 2º Vice-Presidente; Raimundo Penha (PDT) – 3º Vice-Presidente; Aldir Júnior (PL) – 1º Secretário; Thyago Freitas (PRD) – 2º Secretário; Daniel Oliveira (PSD) – 3º Secretário; Clara Gomes – 4º Secretária; e Cléber Filho – 5º Secretário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário