Depois de ter o mandato cassado, em agosto de 2024, a ex-prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, mais conhecida por "Paula da Pindoba (PCdoB)", voltou às origens como agricultora.
O fato foi anunciado por ela mesma, em meio às redes sociais, tendo destacado que agora já faz parte da Diretoria da Associação dos Agricultores e Agricultoras Familiares do Polo Agrícola da Pindoba e Adjacências do município.
Vale destacar que a ex-prefeita foi cassada por decisão da Câmara e Vereadores de Paço do Lumiar, por atos de corrupção na esfera administrativa, tendo 15 parlamentares apoiado à cassação da ex-gestora municipal e apenas 4 contra o processo de impeachment instaurado na Casa legislativa.
A expectativa com seu novo cargo é que ela continue engajada nos movimentos sociais da região para tentar se reinventar até as eleições de municipais de 2028.
A ex Prefeita Paula nunca deixou suas origens. E conquistou a cadeira de Prefeita com democracia limpa e respeito, colocando um empresário no bolso em 2020. Ela está de parabéns por voltar a trabalhar pela sua dignissima profissão 👏 👏 👏 👏. Temos um Presidente que foi Metalúrgico e hoje é Presidente pela terceira vez.
ResponderExcluirNão vejo nenhum problema em voltar às origens. Afinal de contas, antes de qualquer pessoa entrar na política, ela deve ter uma profissão. Só o trabalho dignifica o ser humano.
ResponderExcluir