O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, revelou nesta quinta-feira (23), durante entrevista ao programa Bom Dia Mirante que sua possível candidatura ao governo do estado é tratada como prioridade pelo PT nacional e pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Segundo Camarão, o assunto já foi discutido em reuniões internas e, caso o atual governador Carlos Brandão (PSB) decida concorrer ao Senado, ele estará preparado para assumir a liderança na disputa estadual, enquanto Brandão será o seu candidato ao Senado.
Felipe Camarão destacou também que está empenhado em promover a pacificação entre os grupos políticos ligados a Brandão e ao ex-governador Flávio Dino, hoje ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em um jantar realizado com deputados dinistas, que se estendeu até a madrugada, ele propôs que os parlamentares evitassem formar um bloco de oposição na Assembleia Legislativa, reforçando a necessidade de união em torno do projeto político do grupo.
“Sugerimos que andem juntos para fortalecer nossa base e não enfraquecer o governo”, declarou o vice-governador petista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário