Banner Betano


quarta-feira, 21 de maio de 2025

Deputada exige que vice-governador entregue celular para perícia técnica para apurar mensagens misóginas


Mais um desfecho bombástico na atual relação, nada amistosa, entre a deputada estadual Mical Damasceno (PSD) e o vice-governador Felipe Camarão (PT), pretenso candidato à sucessão ao comando do Palácio dos Leões para 2026.

Da tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, a parlamentar social-democrata exigiu que o vice-governador entregue, voluntariamente, seu celular à Justiça para perícia, em meio à polêmica sobre supostas mensagens ofensivas atribuídas a ele.

“Se o senhor vice-governador Felipe Camarão não tem nada a temer, que ele entregue o celular para a Justiça. Por que não? O que custa? Rapidamente tudo será esclarecido”, afirmou a parlamentar, ao defender uma apuração técnica para confirmar ou desmentir a autenticidade das mensagens.

A deputada também declarou publicamente que acredita na veracidade do conteúdo que circula nas redes sociais. “Se me perguntar se acredito que essas mensagens têm veracidade, eu digo: acredito, deputada Viviane, eu acredito na veracidade dos fatos”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumenta pressão do União Brasil para desembarque do governo Lula

A executiva nacional do União Brasil publicou nesta quinta-feira (18) uma resolução formalizando sua ruptura com o governo do presidente Lu...