Banner Betano


terça-feira, 13 de maio de 2025

Fernando Sarney quer ocupar presidência da CBF e anular contrato com Ancellotti na Seleção Brasileira


O empresário das Comunicações e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Fernando Sarney, voltou a ocupar os holofotes da mídia nacional ao entrar com um novo pedido na Justiça para afastar Ednaldo Rodrigues, da presidência da CBF.

É que Fernando Sarney continua inconformado com o que ele considera falta de legalidade no acordo que devolveu o comando da CBF para seu, agora, desafeto.

Segundo o vice-presidente, o acordo foi assinado de forma irregular pelo ex-presidente Coronel Nunes, que não tinha legitimidade para representar a entidade desportiva.

No meio desse imbróglio, Fernando Sarney quer ocupar a cadeira de Ednaldo Rodrigues e ainda por cima, cancelar o acordo com o italiano Carlo Michelangelo Ancellotti para comandar a Seleção Brasileira nos preparativos para a Copa do Mundo de 2026, que acontecerá nos EUA, México e Canadá.

Durma com um barulho desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumenta pressão do União Brasil para desembarque do governo Lula

A executiva nacional do União Brasil publicou nesta quinta-feira (18) uma resolução formalizando sua ruptura com o governo do presidente Lu...