Banner Betano

sexta-feira, 30 de maio de 2025

Brandão diz que audiências para orçamento participativo começarão dia 16 de junho


O governador Carlos Brandão (PSB) já confirmou que as audiências públicas para a elaboração do orçamento participativo no Maranhão serão iniciadas no dia 16 de junho. 

"Dia 16 de junho, vamos começar as escutas territoriais, para o nosso orçamento participativo. Vamos fazer 32 audiências, em diversas regiões do estado, para que a gente possa ouvir a população, como fazemos desde o início do nosso governo. Para governar, precisamos ouvir prefeitos e prefeitas, mas também a população, para que possamos melhorar a vida dos maranhenses", ressaltou.

No decorrer desta semana, durante encontros com cerca de 100 gestores recebidos pessoalmente, o governador ouviu demandas prioritárias dos municípios, discutiu projetos em andamento e anunciou novos investimentos.

Os encontros contaram também com a presença de secretários estaduais, possibilitando o encaminhamento de medidas de forma mais ágil e eficaz, e reforçando o compromisso com uma gestão descentralizada e atenta às realidades locais.

“Ouvir de perto as prefeitas e os prefeitos é essencial para garantir que os investimentos do nosso governo estejam chegando na ponta com impacto direto na vida das pessoas. Estamos fortalecendo essa parceria com os municípios porque acreditamos que é lá que tudo começa”, declarou Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil sofre com Marrocos e estreia na Copa do Mundo apenas com um melancólico empate

A caminhada em busca do hexa da Copa do Mundo iniciou dramática para o Brasil. Neste sábado (13), a seleção verde e amarela empatou por 1 a...