Rádio Web Conexão

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Cuidado! A "cama de gato" eleitoral já pode está armada para 2018


Observando atentamente o cenário pré-eleitoral de 2018, eis que as inúmeras denúncias que pairam sobre o governo Flávio Dino (PCdoB) nos remetem a recentes fatos, "articulados", que levaram à cassação do mandato saudoso governador Jackson Lago (2007 a abril de 2009) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por abuso de poder político e econômico.

Com a queda do pedetista Jackson, quem viria a assumir o trono do Palácio dos Leões seria a segunda colocada na disputa eleitoral de outubro de 2006, a ex-governadora Roseana Sarney (na época PMDB), pela terceira vez; e que agora pelo MDB, pretende concorrer pela quinta vez.

De lá pra cá os anos se passaram, mas as mesmas anedotas e trapaças políticas ainda permanecem acessas e bem ardentes.

Percebam que o atual governador Flávio Dino irá disputar a reeleição, já envolto em inúmeras denúncias que vão desde o uso da máquina pública, abuso de poder político e econômico, compra de votos, dentre outros que lhe estão sendo imputados automaticamente e midiaticamente às vésperas das eleições de outubro.

O circo vai sendo montado para que a lona desabe na hora certa.

As mais recentes denúncias de nomeações de civis religiosos evangélicos para capelães da Polícia Militar, sem concurso público, é uma demonstração de que o cerco está se fechando, para mais um eventual tapetão eleitoral no Maranhão. 

A suposta espionagem montada nos quarteis e batalhões da Polícia Militar, os aluguéis camaradas, a suposta inelegibilidade do vice-governador Carlos Brandão, dentre outros podem ser a veia femural por onde o sangue deve jorrar.

Depois não digam que não avisei!

Um comentário:

  1. Mudam os atores, mas o enredo e o mesmo todos wuereq a carne desse osso não sei como tem eleitores que acreditam nesses mentirosos, sai um sujo, entra um mal lavado o que Dinóquio faz é um remake dos seus antecessores ou tem trouxa que acredita que nesse governo tem santos?

    ResponderExcluir

Othelino cai na real, deve deixar o PCdoB e migrar para o Solidariedade

Depois da esposa, a senadora Ana Paula Lobato ter se filiado ao PDT e assumido a liderança do partido no Senado, agora é a vez do deputado ...