RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Veja o vídeo! Bira diz que Lava Jato começou no Maranhão com malas de dinheiro para o governo Roseana Sarney



Em discurso na Assembleia Legislativa, na sessão da última terça-feira, 22, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) considerou de extrema relevância que a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) entre, pela quinta vez, na disputa pelo governo do Maranhão.

"Assim a população maranhense terá a oportunidade de fazer o comparativo da situação do Maranhão na gestão da ex-governadora e, agora, após os três anos e meio de governo Flávio Dino (PCdoB)".

Na oportunidade, o parlamentar socialista cutucou o clã Sarney, ao lembrar que um dos maiores escândalos de corrupção do país, a Lava Jato, começou em São Luís, com a prisão do doleiro Alberto Youssef, no Hotel Luzeiros, carregando malas de dinheiro para secretário do governo Roseana.

"...carregando mala de dinheiro para o secretário do governo Roseana Sarney. O estranho é que a Justiça não consegue ter o mesmo olhar, porque tem muita gente presa, é verdade, mas aqueles que iniciaram a Lava Jato, onde Yousseff foi flagrado, entregando mal de dinheiro, estes estão são e salvos".

Um comentário:

  1. Falando da lava jato para quem defende Lula e critica a operação chega a ser uma incongruência, para o deputado "pau que bate em francFrano, não serve para bater em Chico, ou melhor Lula"

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...