Rádio Web Conexão

sexta-feira, 4 de maio de 2018

"As fake news da oposição não vão parar até as eleições", diz líder do governo


Em entrevista à Rádio Timbira AM (1290 Khz), o líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rogério Cafeteira (DEM), disse que às vésperas das eleições de outubro estão sendo geradas, na mídia ligada à oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB), inúmeras fake news com o claro intuito de tentar desgastar a imagem do chefe do Executivo estadual.

Segundo o parlamentar, isso vem ocorrendo porque estaria havendo certo desespero daqueles que não são aliados do governo e a única tentativa para vencer as eleições é criar notícias falsas, diariamente, para obter embaraços para o Palácio dos Leões.

"Acredito que essas fake news não vão parar por aí e devem aparecer até o dia da eleição. Mas o povo do Maranhão não tem se abalado com isso e a gente percebe isso", declarou o deputado Rogério Cafeiteira.

Ele alfinetou ainda mais a oposição ao enfatizar que quem mais entende de fake news e espionagem são aqueles que produzem a mídia contra o governo Flávio Dino.

Um comentário:

  1. Esse aí é mais um que navega conforme o vento está, se outro candidato ganhar esse será inimigo de dinoquiD desde pequeno, assim como têm crianças que acreditam em papai Noel, têm adultos que creem na honestidade e probidade dos chamados homens pubpúbli.

    ResponderExcluir

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...