RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 11 de maio de 2018

MDB do Maranhão quer ficar livre para voar nas eleições de outubro


O diretório estadual do MDB no Maranhão deve engrossar coro junto a outros nove diretórios regionais emedebistas, que preferem ficar liberados para fazer coligações políticas, conforme interesses regionais, nas eleições de outubro deste ano.

O MDB maranhense, que tem como pré-candidata ao governo do estado a ex-governadora Roseana Sarney, deve se unir aos diretórios do Ceará, Alagoas, Sergipe, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Pará.

De acordo com analistas políticos, o receio do comando do partido é o de que a impopularidade do presidente Michel Temer grude nos candidatos e venha prejudicar o resultado das urnas em estados importantes para o MDB, como é o caso do Maranhão.

Segundo o site da Veja, pelo menos nove diretórios regionais não querem também que o MDB apresente candidato próprio à sucessão do presidente Michel Temer. 

O cálculo foi apresentado em jantar na última quarta-feira, 9, na casa do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), com políticos do partido e outras legendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...