Rádio Web Conexão

quinta-feira, 3 de maio de 2018

MDB do Maranhão não cogita usar imagem de Temer no palanque de Roseana


Fica cada vez mais difícil para o MDB do Maranhão associar a imagem da ex-governadora Roseana Sarney à do presidente Michel Temer. Pela nova pesquisa de intenções de votos divulgada pelo instituto Paraná, o presidente da República aparece em oitavo lugar, na corrida ao Palácio do Planalto, com apenas 1,7% de votos.

A baixa popularidade e o alto índice de rejeição do presidente Temer tem sido a grande preocupação de aliados da candidatura da ex-governadora Roseana, em sua quinta empreitada ao Palácio dos Leões, para as eleições de outubro.

Até o momento, Roseana ainda não se manifestou sobre o assunto e pelo andar da carruagem não deve tecer maiores comentários sobre a possibilidade de ter o presidente Temer em seu palanque.

Vale ressaltar que o presidente emedebista voltou a ser alvo de denúncias de corrupção e lavagem de dinheiro público pela Procuradoria Geral da República, no escândalo do Porto de Santos, em que aparecem também caciques do MDB e velhos amigos de Temer.

Nesse caso, Roseana irá preferir não ter sua imagem de campanha atrelada ao presidente, que é do próprio partido, diferente de campanhas anteriores em que a ex-governadora usou fartamente a imagem dos ex-presidentes petistas, Lula e Dilma Rousseff, para colher bons frutos eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...