RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Osmar Filho leva PDT à presidência da Câmara de São Luís


Depois de muita polêmica, foi eleita na sessão desta quarta-feira, 9, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, para o biênio 2019/2020, sob a presidência do vereador Osmar Filho (PDT/foto).

A chapa vencedora obteve 28 votos e foi batizada de "vereador Edmilson Jansen", em homenagem ao parlamentar que faleceu no ano passado. A nova composição da Mesa Diretora terá, além do presidente eleito Osmar Filho, Astro de Ogum (PR) como vice-presidente, Nato Júnior (PP) como vice-presidente, Josué Pinheiro como terceiro vice-presidente.

Francisco Carvalho (PSL) ficou como primeiro secretário, Francisco Chaguinhas  como segundo secretário, Beto Castro (PROS) como terceiro secretário e Concita Pinto (Patriotas) como quarta secretária da Mesa.

Osmar Filho assumirá a presidência da Câmara Municipal no dia 1º de janeiro de 2019. O novo chefe do Legislativo é advogado e está em seu terceiro mandato como vereador da capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...