Rádio Web Conexão

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Presidente eleito da Câmara de São Luís quer fortalecer parcerias


O presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), garantiu que pretende fortalecer parcerias com o governo do estado e a Prefeitura da capital para garantir benefícios para a população.

Segundo Osmar Filho, na semana passada foi feita reunião com o governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), na perspectiva de consolidar maior integração entre os Poderes.

"Fizemos uma visita institucional ao governador Flávio Dino. Assumirei o comando da Casa a partir de janeiro, e observamos que há, de fato, uma harmonia efetiva entre os governos estadual e municipal, quem se beneficia dessa união, é a sociedade através dos trabalhos pautados por esses Poderes", declarou Osmar Filho.

Na oportunidade, esteve presente o atual presidente da Câmara, Astro de Ogum (PR), que a partir de 1° de janeiro de 2019, assumirá a condição de primeiro vice-presidente do Legislativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...