Parece trágico, se não fosse cômico! Mas na noite de segunda-feira, 30, o presidente da República, Michel Temer (MDB) surpreendeu a todos os brasileiros com o discurso "fake news" (notícias falsas), em cadeia de rádio e TV, mostrando estar trabalhando duro todos os dias para o Brasil sair de um buraco das incertezas.
Temer tem hoje uma popularidade que beira o ridículo, apenas 3% de aprovação, e vem sendo alvo de constantes denúncias da Procuradoria Geral da República (PGR), por corrupção e lavagem de dinheiro, entre ele e seus amigos, alguns caciques do MDB nacional.
O pior é que Temer ainda tem a cara de pau de dizer no início do pronunciamento:
"...Amanhã (leia-se hoje) será o nosso dia! O Dia do Trabalhador. E é com muito trabalho que o Brasil está mudando para melhor. Você tem feito a sua parte. Tem acordado cedo, tem se empenhado e do lado de cá, também estamos trabalhando duro..."
Então tá!
Então tá!
gostaria que o nobre blogueiro me dissesse o nome de um político que trabalha duro pelo Brasil, acho cômico a maneira como alguns jornalistas se reportam ao Temer, ele não foi escolhido para ser vice da Dilma por ser virtuoso, mas sim porque comunga dos mesmos pecados e ambições de seus antigos aliados, quem quiser defender, hoje, no Brasil qualquer político tem que ser desprovido de qualquer valor ético e moral.
ResponderExcluir